Notícias - Doença Cardiovascular e Dislipidemia foi tema de Simpósio da SBD em Londrina com apoio da SBEM-PR

Doença Cardiovascular e Dislipidemia no Diabético foi tema de Simpósio da SBD em Londrina com apoio da SBEM-PR

 

Médicos endocrinologistas especialistas em metabologia, cardiologia, geriatria e clínica médica estiveram reunidos no auditório em Londrina, no último sábado (dia 20) para participar do Simpósio da Sociedade Brasileira de Diabetes (SBD) - Regional do Paraná. O evento é promovido pela SBD, com apoio do Grupo de Estudos em Endocrinologia do Norte do Paraná e da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia Regional Paraná (SBEM-PR).

Com o tema “Doença Cardiovascular e Dislipidemia no Diabético”, o evento teve a coordenação do endocrinologista Otton Rafo, integrante da diretoria da SBEM-PR. As palestras foram ministradas por profissionais de renome na área médica, como o cardiologista Dalton Bertolim Précoma, chefe do núcleo de pesquisa clínica do Hospital Angelina Caron, em Curitiba e a professora adjunta de Endocrinologia da PUC-PR, Ana Cristina Ravazzani de Almeida Faria.

O simpósio também foi transmitido ao vivo para Maringá e Cascavel, onde os grupos locais de endocrinologistas tiveram a oportunidade de participar ao vivo.

 

SERVIÇO
Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia – Regional Paraná | SBEM-PR
Av. República Argentina, 369, cj. 1101, 11º andar,
Água Verde, Curitiba/PR CEP: 80240-210
Fone: (41) 3343-5338
www.sbempr.org.br|  www.facebook.com/sbemparana

Mais informações / Agendamento de entrevistas
NCA Comunicação - (41) 3333-8017
Jornalistas responsáveis: 
Bebel Ritzmann - (41) 9957-1547
Tatiana de Oliveira - (41) 9683-1524
www.ncacomunicacao.com.br