Notícias - Agradecimento - Endosul 2021

Prezados,

Para que um evento seja sucesso é preciso enfrentar desafios e superar os obstáculos, e isso só é possível se tivermos pessoas que acreditem no desafio e na capacidade de sairmos vitoriosos, mesmo em tempos tão difíceis como o que estamos vivendo na pandemia.

Desta forma, nós da SBEM-PR agradecemos à todos da Comissão organizadora e científica. Nosso profundo agradecimento por terem acreditado nesse projeto participando com afinco do início ao término do evento.

Agradecemos aos palestrantes pela disponibilidade e cuidado em preparar carinhosamente aquilo que há de mais relevante e atual nas temáticas apresentadas, por terem doado um pouco do seu precioso tempo para compartilhar o muito do seu conhecimento.

Agradecemos a primeira participação da American Association of Endocrine Surgeons (AAES).

Agradecemos aos patrocinadores pelo apoio e por terem apostado no sucesso do Endosul 2021.

Agradecemos também aos 754 inscritos de todo país que acreditaram no sucesso do Endosul 2021, primeiro Endosul totalmente online.

Finalizando e valendo-nos desta oportunidade, registramos mais uma vez, nossos agradecimentos a todos que direta ou indiretamente tornaram este evento possível.

Em breve os certificados e as aulas (para quem assistiu) estarão disponíveis no endereço www.endosuldiabetesparana.com.br, fique de olho!