Campanhas - Campanha Adrenal em Ação

Nos dias 28, 29 e 30 de junho acontece mais uma campanha de esclarecimento à população. Desta vez, o tema é Adrenal em Ação, definido pela SBEM Nacional, através do Departamento de Adrenal e Hipertensão.

A proposta, em uma atividade inédita da SBEM, é explicar à população sobre o funcionamento da adrenal. Apesar de, em uma recente pesquisa, o público ter informado que conhecia sobre a glândula, muitas questões provocam dúvidas e confusões. O Dr. Leonardo Vieira Neto, presidente do Departamento, explica que existe muita desinformação e é preciso alertar a população sobre os cuidados.

O Departamento criou tópicos para falar sobre o tema, incluindo cards para as redes sociais da SBEM, com informações resumidas, e textos mais específicos com explicações sobre a insuficiência adrenal, hipertensão, crise adrenal, corticoides, suplementos adrenais, efeitos na pele etc.

Além disso, as imagens foram criadas para sinalizar no organismo a localização da adrenal de forma didática e de fácil entendimento do público.

Clique aqui para saber mais.